Minas Gerais Bombeiro morre após passar mal em combate a queimadas em MG

Bombeiro morre após passar mal em combate a queimadas em MG

De acordo com a corporação, o sargento teve um mal súbito e uma parada cardiorrespiratória durante o trabalho, em Arinos

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Prefeitura decretou luto de três dias

Prefeitura decretou luto de três dias

Reprodução / Redes sociais

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais morreu enquanto combatia um incêndio florestal em Arinos, a 727 km de Belo Horizonte, na região Noroeste do Estado.

Segundo a corporação, Carlos Roberto Silva teve um mal súbito que evoluiu para parada cardiorrespiratória durante o trabalho. A unidade ainda não confirmou se o problema de saúde tem relação com o combate às chamas.

“No momento, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais está concentrado em prestar o apoio e informações à família do bombeiro em questão”, informou a corporação em nota.

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Arinos lamentou o óbito. “Em respeito a sua memória e à dor de seus familiares e amigos, a prefeitura decreta luto oficial de três dias”, diz o comunicado.

A Prefeitura de Buritis, cidade vizinha, também se solidarizou, já que a área onde o agente morreu é limítrofe ao município.

“Deixamos a nossa mensagem de pesar em nome do povo de Buritis pedindo a Deus que conforte o coração dos amigos, família e todos os Bombeiros de Minas Gerais”, pontuou o Executivo Municipal.

Últimas