Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bombeiro morre após passar mal em combate a queimadas em MG

De acordo com a corporação, o sargento teve um mal súbito e uma parada cardiorrespiratória durante o trabalho, em Arinos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Prefeitura decretou luto de três dias
Prefeitura decretou luto de três dias

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais morreu enquanto combatia um incêndio florestal em Arinos, a 727 km de Belo Horizonte, na região Noroeste do Estado.

Segundo a corporação, Carlos Roberto Silva teve um mal súbito que evoluiu para parada cardiorrespiratória durante o trabalho. A unidade ainda não confirmou se o problema de saúde tem relação com o combate às chamas.

“No momento, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais está concentrado em prestar o apoio e informações à família do bombeiro em questão”, informou a corporação em nota.

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Arinos lamentou o óbito. “Em respeito a sua memória e à dor de seus familiares e amigos, a prefeitura decreta luto oficial de três dias”, diz o comunicado.


A Prefeitura de Buritis, cidade vizinha, também se solidarizou, já que a área onde o agente morreu é limítrofe ao município.

“Deixamos a nossa mensagem de pesar em nome do povo de Buritis pedindo a Deus que conforte o coração dos amigos, família e todos os Bombeiros de Minas Gerais”, pontuou o Executivo Municipal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.