Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em bar de Nova Lima (MG)  termina com morte e autor preso

Vítima, de 36 anos, sofreu golpes de faca no abdômen e morreu ao dar entrada na UPA; suspeito fugiu, mas foi encontrado 

Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

PM apreendeu faca usada no crime
PM apreendeu faca usada no crime PM apreendeu faca usada no crime

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (01), um homem suspeito de matar a facadas José Wilson de Jesus Pereira, de 36 anos. O crime aconteceu na porta de um bar no Bairro Jardim Canadá em Nova Lima, na grande BH, durante a noite de terça-feira (28).

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, José Wilson e o suspeito do crime estavam no bar, quando um teria esbarrado no outro. A partir desse momento, ambos começaram a discutir e o autor do crime, alcoolizado, passou a ameaçar a vítima. Em determinado momento, o suspeito teria ido até o próprio carro, pegado uma faca e chamado José Wilson para uma briga. Neste momento, segundo a PM, o autor esfaqueou o abdômen da vítima. 

Wilson ainda chegou a ser socorrido pelo irmão, que também estava no bar, até a UPA do Jardim Canadá, porém já teria chegado ao local sem vida. O suspeito do crime fugiu em direção a um sítio, na região do Balneário Água Limpa. Porém, os policiais rastrearam seu veículo e conseguiram prendê-lo em flagrante. Dentro do carro, estava um simulacro de arma de fogo, além da faca usada no homicídio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.