Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por causa de tijolo acaba com dois vizinhos baleados em BH

Após atirar em vizinho, suspeito foi linchado e baleado por moradores do bairro Morro das Pedras; homens estão internados

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Dois vizinhos foram baleados após uma briga que começou por causa de um tijolo no aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. Geraldo da Paixão de Oliveira, de 55 anos, atirou em Tiago Vinicius Fernandes Mendonça, de 32 anos, porque um bloco de concreto se soltou após o rapaz ter se apoiado no muro.

Briga teria sido motivada por tijolo quebrado
Briga teria sido motivada por tijolo quebrado Briga teria sido motivada por tijolo quebrado

Segundo a polícia, o homem foi agredido com chutes, pontapés e tijoladas depois de discutir com o vizinho. Mesmo afirmando que pagaria pelo conserto, o dono do imóvel atirou no rapaz.

Tiago foi atingido na barriga e foi levado para o Hospital João 23, na região hospitalar de Belo Horizonte.

Moradores da comunidade se revoltaram com o caso, invadiram e depredaram a casa do agressor. Durante a confusão, Geraldo foi desarmado pelos próprios vizinhos e também foi baelado no abdômen.

Publicidade

Segundo a polícia, os vizinhos queriam atear fogo no agressor e na casa dele, mas a tentativa de linchamento parou após a chegada dos militares. 

O suspeito continua internado sob escolta da polícia, no mesmo hospital para onde a vítima foi levada. De acordo com a polícia, os dois homens estão com o quadro de saúde estável e sob observação médica.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os moradores relataram que Geraldo vivia sozinho e não conversava com ninguém. O suspeito não tem passagens pela polícia. O revólver calibre 38 estava em um saco de lixo e foi apreendido. No bolso da jaqueta de Geraldo foram encontradas três munições intactas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.