Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão com bebidas tomba e atinge poste com colmeia de abelhas em BH

Motorista foi levado para o hospital com vida; pessoas que passavam pelo local foram picadas e precisaram de atendimento

Minas Gerais|Vinicius Araújo, da Record TV Minas

Caminhão estava carregado de cerveja
Caminhão estava carregado de cerveja Caminhão estava carregado de cerveja

Um acidente envolvendo um caminhão interditou a avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura dos bairros Sion e São Pedro, na região centro-sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o caminhão atingiu três carros de passeio, tombou e bateu em um poste. No poste atingido, havia uma colmeia de abelhas, que se espalharam após o acidente. 

O veículo estava carregado com cerveja e, segundo testemunhas, algumas pessoas tentaram saquear a carga, mas foram impedidas pelo enxame de abelhas. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. O motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital João XXIII sem risco de vida, e outras três pessoas que foram picadas por abelhas precisaram ser atendidas. 

Publicidade

O trânsito no trecho precisou ser interditado nos dois sentidos. O tráfego foi desviado para ruas dos bairros próximos ao local. Segundo a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte), o caminhão tinha autorização para circular na avenida entre às 20h e às 06h. 

Uma equipe já está no local para retirar o caminhão. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.