Minas Gerais Caminhão sem freios bate em árvores e interdita avenida em BH 

Caminhão sem freios bate em árvores e interdita avenida em BH 

Acidente aconteceu na Avenida Deputado Cristóvam Chiarádia no bairro Buritis, na região Oeste; câmeras flagraram acidente

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Gabriel Rodrigues / Record TV Minas

As câmeras de circuito interno de um prédio do bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, registraram um acidente causado por um caminhão desgovernado. A batida aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), na avenida Deputado Cristóvam Chiarádia.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista de um caminhão, que transportava pneus, tinha acabado de sair do Anel Rodoviário quando descia a via no sentido avenida Mario Werneck. Neste momento, ele perdeu o controle do veículo.

O caminhoneiro relatou que, ao perceber que estava sem freios, jogou o veículo de carga contra duas árvores na tentativa de pará-lo e evitar de chegasse até Mario Werneck, movimentada avenida do bairro Buritis.

Com o impacto praticamente toda a carga foi arremessada. Em um dos circuitos internos é possível ver um dos pneus atingindo a mochila de um entregador de comida por aplicativo.

Um outro pneu atingiu um carro de passeio. Antes de parar o caminhão atingiu a fachada de uma academia. Ninguém se feriu. O trânsito foi interditado na avenida deputado Cristóvam Chiarádia. Não foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros e a da Defesa Civil Municipal no local. Um boletim de ocorrência foi feito pela polícia militar.

Últimas