Casal troca bebê de 7 meses por moto
Madrasta do pai teria ajudado na negociação da criança
Minas Gerais|Do R7
Um casal, de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, é suspeito de trocar a filha, de 7 meses, por uma moto. Nesta segunda-feira (12), os pais da criança, uma jovem, de 20 anos, e o marido dela, de 24, foram conduzidos pela polícia. A negociação teria sido feita com ajuda da madrasta do pai do bebê.
Um morador da cidade soube da história e fez a denúncia à Polícia Militar (PM).
Ao entrar em contato com os pais biológicos, os militares foram informados de que a menina estava na cidade de Santa Rita do Sapucaí, também no sul de Minas, sob os cuidados de outro casal. Na cidade vizinha, a PM encontrou um homem, de 36 anos, e uma mulher de 33 anos, com a criança. Os dois foram levado para a delegacia e se resguardaram no direito de falar apenas em juízo.
Leia mais notícias no Portal R7
Segundo a polícia, a troca do bebê pela moto teria acontecido no último sábado (10) e com a ajuda da madrasta do pai da criança. A mulher, de 46 anos, assim como os pais biológicos também foram conduzidos para a delegacia, mas negaram o crime.
Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, uma vez que não houve flagrante, pois a suposta venda havia acontecido há três dias. A Polícia Civil apreendeu celulares dos suspeitos e investiga o caso. A motocicleta, que teria servido como objeto de troca, também foi apreendida. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de São Lourenço.