Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Chacina termina com três pessoas mortas e duas feridas em Belo Horizonte

Os corpos foram encontrados às margens do Córrego do Onça, no bairro Novo Aarão Reis; até o momento três suspeitos foram presos

Minas Gerais|Ana Clara Pinho*, da RECORD MINAS


Cinco pessoas foram baleadas no início da manhã deste sábado (29) no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo de duas mulheres e um homem foram encontrados no local, que seria um ponto de venda de drogas. As vítimas eram um casal de 36 e 21 anos, Edilaine Moises de Araujo e Marcos Vinícius Gomes Lino. O outro corpo era de Deisieli Cristina Aleixo de Almeida, de 28 anos, irmã de consideração de Edilaine.

Durante o tiroteio, uma criança de apenas seis anos também foi atingida por estilhaços dos tiros. A vítima, que é filho de Edilaine, teve ferimentos leves e foi levada ao hospital.

Os corpos estavam próximos a um barranco que fica às margens do Córrego do Onça. O homem foi encontrado com vida e resgatado pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, cinco homens teriam participado do crime. Até o momento, três dos suspeitos já foram presos.



Outras duas pessoas, que foram atingidas por disparos de raspão nos pés, foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão acompanhando a ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas os militares suspeitam que disputa por território do tráfico tenham influenciado a chacina.



*Sob orientação de Leandro Wagner

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.