Polícia indicia homem que se passou por religioso para estuprar mulher em BH
Crime aconteceu em dezembro do ano passado, em um monte no bairro Buritis, na região Oeste
Cidade Alerta|Do R7
A Polícia Civil de Minas Gerias indiciou o homem de 29 anos preso como suspeito de estuprar uma mulher em um monte no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu em dezembro do ano passado.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, exames com análise de material genético ajudaram a comprar a autoria do ataque.
Os investigadores apontaram que o indiciado chegou ao local segurando uma bíblia, se passando por um fiel de igreja. O comportamento teria sido usado para disfarçar o ataque.
A vítima, uma mulher de 45 anos, estava no local para orar e não teria se incomodado com a presença do suspeito devido ao disfarce.
Ao chegar no local conhecido como um ponto de orações, a mulher ligou para uma amiga. Neste momento, ela foi atacada e abusada sexualmente.
O investigado já tinha histórico de tráfico, crime contra o patrimônio e estava no regime semiaberto. Após o caso, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e perdeu o direito do semiaberto. A reportagem tenta contato com a defesa do preso.
Assista acima à entrevista com as delegadas responsáveis pelo caso e veja as orientações da Polícia Civil para vítimas de crimes sexuais.
Últimas