Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cliente chama atenção ao ser barrado em shopping de BH com cobra

Homem foi fotografado com o animal no pescoço dentro do centro comercial da capital minera

Minas Gerais|João Pedro Gruppi e Túlio Lopes, da Record TV Minas

Foto mostra o cliente com a cobra
Foto mostra o cliente com a cobra Foto mostra o cliente com a cobra

Um cliente de um shopping da região leste de Belo Horizonte chamou atenção entre internautas nos últimos dias após ser barrado com uma cobra no pescoço enquanto tentatva entrar no centro comercial.

De acordo com a administração do Bouleverd Shopping, o centro de compras permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos e não animais silvestres. Por isso, a presença do homem com a cobra não foi autorizada.

O homem foi fotografo com o animal nas costas enquanto conversava com os seguranças. A imagem foi publicada na internet e, nesta segunda-feira (28), tinha mais de 17 mil curtidas. Ele alega que a cobra se encaixa na categoria de pet não convencional e que sua entrada seria permitida.

O cliente relatou em uma publicação online que conseguir entrar depois de conversar com a equipe de segurança. Ela ainda conta que estava não foi a primeira vez que visitou o local com sua cobra Diana e que não tinha tido problemas até então.

Publicidade

O animal, que possui um perfil nas rede sociais, é da espécie jiboia BCC (boa constrictor constrictor) amazônica.

O caso gerou burbirinho entre internautas. Alguns ficaram ao lado de Diana. Outros consideram a cobra como um bicho silvestre que não poderia frequentar o shopping .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.