Confusão em boate na Pampulha tem sócio baleado e mulher agredida por segurança
Polícia procura suspeito de atirar; briga teria começado quando garota denunciou funcionário
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi baleado em uma briga envolvendo frequentadores e funcionários da boate Zeus, na região da Pampulha, na madrugada deste domingo (31). Um dos sócios da boate, segundo a Polícia Militar, acabou atingido por três disparos.
A confusão aconteceu na boate Zeus 360º, na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Santa Terezinha.
Leia mais notícias no R7 Minas
Durante um show, uma jovem de 23 anos acusou o segurança Farley de Oliveira Paula, de 35 anos, de agressão. Ela chamou a Polícia Militar para registrar ocorrência. Enquanto isso, Farley e um homem que acompanhava a jovem, Fabrício Gonçalves Garcia, de 32, chegaram a brigar. Fabrício quebrou uma TV de 42 polegadas na pista e saiu da casa ameaçando voltar com uma arma.
Quando a viatura da PM foi embora, Fabrício apareceu armado e atirou três vezes em Elivan Ferreira Souza, 30 anos, que seria sócio da boate, segundo a PM. Ele foi ferido no peito, braço e perna e socorrido para o pronto-socorro do Hospital Odilon Behrens, mas não corria risco de morte.
Testemunhas disseram que Fabrício recebeu a arma de um homem que passou em um Uno de cor prata. Ele não foi encontrado pela PM.
A reportagem não conseguiu entrar em contato com funcionários da boate nos telefones disponíveis. Nas redes sociais, a casa divulga normalmente a programação de shows para este domingo (31).