Corpo de cantor sertanejo Juliano Cezar é enterrado em Passos (MG)

O artista, que nasceu na cidade do Sul de Minas, sofreu uma parada respiratória no palco, durante um show em Uniflor, no interior do Paraná

O cantor, que tinha 59 anos, sofreu uma parada cardíaca no palco

O cantor, que tinha 59 anos, sofreu uma parada cardíaca no palco

Folha de Pernambuco

O cantor sertanejo Juliano Cezar, que morreu na madrugada desta terça-feira (31) após ter tido um infarto durante um show no interior do Paraná, será enterrado nesta quarta (1º) em Passos, a 355 km de Belo Horizonte. Amigos, familiares e fãs se despediram do cantor na Câmara Municipal da cidade e o enterro está marcado para as 13h. 

O corpo do artista chegou de madrugada na cidade do Sul de Minas, depois de ter sido velado em Ribeirão Preto, no interior paulista, onde Juliano Cezar viveu durante boa parte da vida. O artista, que nasceu em Passos, morreu ao ter um infarto no palco durante um show em Uniflor, no Paraná.

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava na plateia durante a apresentação mostra o momento em que o cantor cai no palco.

Em entrevista à Record TV, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes, que atendeu Juliano Cezar no hospital disse que o artista já chegou na emergência com mais de 20 minutos de parada cardíaca. Ele também afirmou ainda que o evento não tinha equipe de socorristas e ambulância, o que dificultou os primeiros-socorros.