Dupla rouba escritório, troca tiros com a PM e é presa em Prudente de Morais (MG)
Suspeitos bateram veículo roubado em um carro e caminhão e acabaram presos
Minas Gerais|Do R7
Dois jovens foram presos em flagrante após roubaram um escritório e trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) na noite de quarta-feira (8) na região central de Minas Gerais. Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir e um dos veículos levados no roubo ainda não foi localizado.
Segundo a PM, o trio teria invadido o escritório em Sete Lagoas, onde dez pessoas estariam trabalhando, e anunciaram o assalto. Eles estariam armados e levaram dois televisores, um notebook e caixas de som da empresa, além de bolsas, carteiras, celulares e até roupas dos funcionários e da proprietária. Dois veículos também foram roubados.
Após o crime, as vítimas acionaram a PM e repassaram informações dos carros levados pelos suspeitos. Uma operação de rastreamento foi montada e os suspeitos foram localizados na entrada da cidade de Prudente de Morais.
A PM deu ordem de parada ao trio, mas eles seguiram em alta velocidade e atiraram contra as viaturas. Os militares revidaram, mas ninguém foi baleado. Entretanto, em determinado momento, o suspeito que dirigia um dos veículos roubados perdeu o controle da direção e bateu em outro carro e também em um caminhão estacionados na rua.
Por causa do acidente, dois deles foram abordados e presos em flagrante. Eles foram encaminhados a unidade de saúde pois ficaram feridos e, em seguida, levados para a delegacia de plantão de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um terceiro suspeito teria pulado do veículo ainda em movimento e conseguiu fugir por um matagal, não sendo localizado.
Uma réplica de submetralhadora foi apreendida, além de um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Além disso, a PM recuperou um dos veículos roubados e, no interior do porta-malas, encontrou os televisores, as caixas de som e o notebook.
Agora, a PM procura o terceiro suspeito de envolvimento no crime e o outro carro roubado na ação.