Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Minas Gerais, motoqueiro é arremessado em acidente; assista ao flagrante

A batida aconteceu em João Monlevade. Imagens de câmera de segurança mostram o motociclista sendo arremessado

Minas Gerais|Juliana Pereira, da Tv Record Minas

Um motociclista foi arremessado ao bater em um carro em João Monlevade, região central de Minas Gerais. O acidente aconteceu no último dia 18/05 (quinta-feira) na avenida Gentil Bicalho, bairro Santa Bárbara, porém, o vídeo da batida começou a circular neste fim de semana nas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram 

A batida aconteceu em João Monlevade, região central de Minas
A batida aconteceu em João Monlevade, região central de Minas A batida aconteceu em João Monlevade, região central de Minas

Nas imagens do circuito de segurança, vemos quando o piloto da moto bate em um veículo Prisma, que vinha da lateral da rua. O motocilista é jogado no chão. O capacete da vítima sai da cabeça com o impacto da queda e um outro motocilista, que trafegava em sentido contrário, estaciona prestando socorro.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, Ricardo Santos Caria, 36 anos, estava deitado no chão e o motorista do carro, Antônio Roberto Lopes de Carvalho, também prestava ajuda. O dono do veículo se identificou como médico e fez atendimento clínico inicial no local do acidente.

Leia também

Ainda de acordo com informação do registro policial, Antônio Roberto declarou para a Polícia Militar que manobrava o veículo para voltar até a avenida quando a moto veio em alta velocidade e bateu nele. O motorista do carro está com a carteira de habilitação vencida desde de junho de 2021.

Com a chegada do socorro, Ricardo Santos foi encaminhado para o hospital Margarida, em João Monlevade mesmo. A suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano. A vítima ficou inconsciente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.