Logo R7.com
RecordPlus

Estudante é encontrado morto dentro de moradia de universidade em MG

Colegas notaram que Anderson Medeiros não estava frequentando as aulas na Universidade de Viçosa; causa da morte é investigada

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Segundo familiares, Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi visto pela última vez no dia 17 de julho Reprodução/Redes Sociais

Um estudante foi encontrado morto em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. O corpo foi encontrado no último sábado (20), por vigilantes da Diretoria de Segurança Patrimonial e Comunitária. Segundo a UFV, os seguranças foram chamados por volta das 20h pelos alunos que dividiam o apartamento com a vítima na moradia estudantil e notaram que o jovem havia sumido das aulas.

Segundo familiares, Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi visto pela última vez no dia 17 de julho deste ano. O universitário ingressou na faculdade em 2014, era aluno do curso de licenciatura em Matemática. O corpo foi sepultado na cidade onde reside a família do homem, em Ervália, região de Minas Gerais.


Em nota, a UFV lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o suporte e acolhimento possíveis à família de Anderson aos estudantes que moravam com ele e disse que continuará envidando esforços para que todas as ações cabíveis sejam tomadas, com a transparência e o cuidado que o momento exige.

A causa da morte continua sendo investigada pela Polícia Civil de Juiz de Fora.

*Estagiária sob supervisão de Núbia Roberto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.