Minas Gerais Ex-vereador é morto com golpe de facão após visita política em Minas

Ex-vereador é morto com golpe de facão após visita política em Minas

Segundo a polícia, o suposto autor do crime tem distúrbios psicológicos; a motivação do assassinato ocorrido em Campo Belo ainda vai ser investigada

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Alves também foi secretário de Saúde da cidade

Alves também foi secretário de Saúde da cidade

Reprodução / Record TV Minas

Um ex-vereador de Campo Belo, a 226 km de Belo Horizonte, morreu neste domingo (6), após ser atacado com um facão na saída de uma visita política, na cidade do Sul de Minas Gerais.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Israel Alves, de 59 anos, foi atingido enquanto deixava o imóvel na companhia do deputado estadual Duarte Bechir (PSD), no sábado (5).

A vítima, que também foi secretária de Saúde da cidade, chegou a ser socorrida em estado grave na Santa Casa de Campo Belo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O parlamentar que acompanhava o ex-vereador não ficou ferido.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito de cometer o assassinato, que foi preso, tem distúrbios psicológicos. A motivação do crime ainda vai ser investigada.

Alves foi vereador em Campo Belo entre os anos 1999 e 2002. Ele era casado e deixa duas filhas. O corpo da vítima foi velado durante o domingo na Câmara Municipal de Campo Belo e sepultado no início da noite.

Últimas