Gabriel iria a show que foi adiado
Reprodução/InstagramO fã da cantora Taylor Swift morto durante um assalto no Rio de Janeiro deve ser enterrado, nesta terça-feira (21), com a roupa customizada que ele preparou para assistir ao show da artista americana. O jovem, de 25 anos, iria à apresentação que foi adiada.
O sepultamento de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos está previsto para acontecer em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Gabriel Santana nasceu em Mato Grosso do Sul, mas cursava engenharia aeronáutica na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), em Belo Horizonte.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O universitário foi morto enquanto passeava com amigos na orla da Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, na madrugada deste domingo (19). O grupo foi para o local após ser informado sobre o adiamento da apresentação do sábado (18) para esta segunda-feira (20).
Segundo testemunhas, o turista cochilou na areia enquanto os amigos conversavam. Neste momento, o grupo foi abordado. Santana teria acordado assustado e foi atacado com golpes de faca.
De acordo com a polícia, os suspeitos levaram dois celulares e a chave de um carro. Quando o socorro chegou, o estudante já estava sem vida. Três homens foram presos por suspeita de envolvimento no crime.