Filha é suspeita de ser a mandante do assassinato do pai em Teófilo Otoni (MG)
Maurício Batista dos Santos foi morto a tiros em casa, enquanto tomava café da manhã
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi morto a tiros enquanto tomava café da manhã no quintal de casa em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, em Minas Gerais. A companheira da vítima suspeita que a filha do casal seja a mandante do crime.
Segundo a Polícia Militar, Maurício Batista dos Santos, de 47 anos, foi abordado por dois homens armados. Eles começaram a disparar contra a vítima, que tentou fugir pela lateral da residência, pulando uma cerca de arame farpado. Antes de conseguir sair pelo portão, caiu ao chão e foi baleado. A dupla ainda pegou uma pedra e batearam-na contra a cabeça de Maurício. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Aos militares, a mulher da vítima, Nilza Rodrigues Pereira, disse que tinha a guarda de sua neta. A mãe da criança, Marizete Pereira dos Santos, teria voltado à cidade e acusado o pai de ter abusado sexualmente da menina. Ela chegou a ameaçar o homem de morte, caso não entregasse sua filha.
O Corpo de Bombeiros esteve na casa, mas o homem não resitiu aos ferimentos e morreu no local.
Em junho deste ano, um jovem matou o próprio pai e enterrou o corpo da vítima no quintal de sua casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.