Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho do ex-jogador Negrini morre em acidente de carro em BH

Henrique Negrini, de 18 anos, voltava com dois amigos de uma festa de Carnaval; ele dirigia o carro que invadiu a calçada e bateu em uma árvore 

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Carro invadiu a calçada e bateu em árvore
Carro invadiu a calçada e bateu em árvore Carro invadiu a calçada e bateu em árvore

O filho do ex-jogador Atlético, Negrini, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (25) em Belo Horizonte. Henrique Magalhães Negrini, de 18 anos, dirigia o carro, um HB20 preto, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, bateu e derrubou uma árvore. 

Henrique voltava de uma festa de Carnaval com amigos por volta de uma hora da manhã. O acidente aconteceu na avenida Coronel José Dias Bicalho, no bairro São José, na região da Pampulha. 

Pelas imagens é possível ver que a pista estava molhada na hora do acidente. O motorista estava acompanhado por mais dois amigos, que ficaram feridos no acidente e foram levados para o hospital. 

Atleta

Publicidade

Henrique Negrini é filho de Negrini, meia que jogou no Atlético entre 1992 e 1994. O jogador teve a passagem marcada no Galo pelo título da Copa Conmebol de 1992, quando marcou os dois gols da final contra o Olímpia-PAR, no Mineirão. 

Em suas redes oficiais, o Atlético lamentou a morte precoce do filho do jogador. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.