Grupo é detido após roubar posto de gasolina e trocar tiros com a PM
Um dos suspeitos conseguiu fugir e as armas utilizadas no crime também não foram achadas
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Quatro adolescentes e um jovem foram detidos na noite dessa segunda-feira (27) após roubarem um posto de gasolina e trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo teria anunciado o assalto e ameaçado os frentistas com uma arma. Após o roubo, eles teriam fugido pela Via Expressa, mas a PM foi acionada rapidamente e iniciou um acompanhamento ao veículo utilizado pelos criminosos.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Durante a perseguição, os bandidos chegaram a atirar em direção à viatura. No entanto, dois pneus do carro em que eles fugiam estouraram e eles tiveram que parar o veículo, sendo que cinco deles detidos em flagrante. Um sexto envolvido conseguiu fugir a pé.
A PM conseguiu recuperar o dinheiro e os cigarros roubados do posto de gasolina. Mas, as armas utilizadas no crime e também para atirar contra os militares não foram localizadas.
Ele foram encaminhados a uma delegacia de Polícia Civil de Contagem e devem responder por roubo, direção perigosa e tentativa de homicídio.