Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado e tem corpo queimado em Betim na Grande BH 

Segundo a Polícia Militar, vítima tem passagens por tráfico e homicídio; ele teria levado mais de 40 tiros

Minas Gerais|Virginia Nalon e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Carro da vítima foi encontrado próximo ao local
Carro da vítima foi encontrado próximo ao local Carro da vítima foi encontrado próximo ao local

Um homem foi morto com mais de 40 tiros e teve o corpo queimado na madrugada desta segunda-feira (09) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O barulho dos tiros assustou os vizinhos, que chamaram a polícia. 

A Polícia Militar encontrou o corpo do homem em chamas na calçada. Testemunhas contaram que os suspeitos estavam em um carro prata. Eles teriam descido do veículo, agredido a vítima com um pedaço de pau e depois atiraram diversas vezes. Antes de ir embora, eles jogaram gasolina no corpo da vítima e atearam fogo. 

A vítima foi vista um pouco antes de ser morta, numa praça perto dali. Os peritos da Polícia Civil recolheram no chão 43 cápsulas de pistola 9 milímetros, o que sugere que mais de uma pessoa fez os disparos. A ação rápida e violenta foi a poucos quarteirões de um batalhão da Polícia Militar. 

As roupas que o jovem usava foram queimadas, mas os policiais encontraram no bolso da calça dele, a chave de um carro. Os militares localizaram o veículo estacionado a 200 metros de onde ele foi atacado. Uma bolsa feminina com R$1005 foi encontrada. 

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. 

Câmeras de segurança de casas da rua podem ter registrado todo o crime. As imagens ainda vão ser analisadas. Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia continua à procura dos suspeitos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.