Flagrante foi registrado na porta de residência
Google Street ViewA Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar um homem de 40 anos suspeito de praticar ato obsceno com um bebê de aproximadamente 1 ano no colo, no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. O flagrante foi gravado com um celular e ganhou as redes sociais neste domingo (12), provocando revolta entre os internautas.
As imagens mostram o homem com a criança no colo, na porta de uma casa. Não é possível ver se trata de um menino ou menina. O fato é que ele aparece se masturbando em vários momentos, na porta da casa e sentado na calçada. Tudo é filmado por um homem em um carro, que não intervém na situação. Assim que as imagens ganharam as redes sociais, as polícias Militar e Civil foram até o imóvel.
Ao chegar, os PMs fizeram sinais sonoros com viaturas, porém, não encontraram ninguém na casa, apenas um carro na garagem. Durante os levantamentos, os militares descobriram que o suspeito é natural do estado da Bahia. Segundo a PM, ele já tem passagens pela polícia por ato obsceno, em 2019 e neste ano, também contra uma criança de colo.
Agora, a Polícia Civil deve investigar se o vídeo divulgado neste domingo é da ocorrência já registrada neste ano ou de um novo caso. Quem tiver informações que leve o suspeito pode ligar no disque-denúncia (181).