Ameaças foram filmadas por vizinhos
Reprodução / RecordTV MinasUm homem de 35 anos fez os filhos de 2, 5, 8 e 10 anos reféns em Pirapora, município a 348 km de Belo Horizonte. O suspeito ameaçou matar as crianças se a ex-mulher não entrasse na casa.
Os vizinhos, que registraram a ação, acionaram a mulher e a polícia. Os militares tentaram negociar com o homem, mas sem sucesso.
De acordo com a Polícia Militar, após atacar a filha de 10 anos com um “mata-leão”, o homem teria iniciado uma contagem regressiva para esfaqueá-la. Diante da situação, foram efetuados três disparos por parte dos policiais para que a criança se soltasse. Mesmo ferido, o suspeito teria ido em direção aos militares com a faca em punho, que atiraram mais duas vezes.
O suspeito, que mora atualmente em Belo Horizonte, tem sete passagens por uso e tráfico de drogas e por violência doméstica. Ele teria chegado à cidade e pedido para dormir na casa da ex. Após sair para trabalhar na manhã seguinte, a mulher recebeu telefonemas de vizinhos avisando da confusão em sua casa. Os militares acreditam que o homem estaria embriagado ou sob efeito de drogas.
O homem foi socorrido pelo Corpo do Bombeiros, com ferimentos no braço direito, na cabeça e na barriga. Ele está no hospital sob escolta. A Polícia Civil investiga o caso.