Samuel havia se formado em medicina há 15 dias
Redes Sociais/ DivulgaçãoUm homem de 23 anos morreu após cair do 3º andar de um prédio no bairro Alberto de Barros Cobra, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, no início da noite desta sexta-feira (9).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria se desequilibrado após se apoiar no parapeito da sacada do apartamento para tirar uma selfie. Samuel Marcaccini Ribeiro chegou a ser socorrido com ferimentos graves para o hospital Samuel Libânio, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Testemunhas contaram aos militares que samuel havia se formado em medicina há 15 dias e estava feliz com a conquista. Ele estaria no local para curtir uma festa com os amigos, após o jogo entre Brasil x Croácia, pela Copa do Mundo. A Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), onde a vitima se formou, publicou uma nota de pesar.
"A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do egresso do curso de Medicina, Samuel Marcaccini Ribeiro. Ele é filho da professora do curso de Medicina da Univás, Jomara Pereira Marcaccini Ribeiro. Neste momento de dor, a Univás se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda", manifestou a universidade.