Minas Gerais Homens que pularam em piscina de sítio com porco são indiciados

Homens que pularam em piscina de sítio com porco são indiciados

Caso aconteceu em agosto na cidade de São João Batista do Glória (MG); vídeo que viralizou mostra quando homens pulam com animal na água em sítio

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com Michele Miyake, da RecordTV

Dois homens, de 25 e 30 anos de idade, que foram filmados pulando com um porco dentro da piscina de um sítio foram indiciados pela polícia por maus-tratos a animais. O caso aconteceu no mês passado em São João Batista do Glória, a 340 km de Belo Horizonte.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que dois homens carregam o porco e pulam com ele dentro de uma piscina. O animal quase é afogado. 

Outras pessoas alertaram que animal estava quase se afogando

Outras pessoas alertaram que animal estava quase se afogando

Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil abriu um inquérito para ivnestigar o caso após ter recebido o vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais. De acordo com o delegado Marcos Pimenta, os homens que aparecem abraçando e forçando o porco foram identificados.

- Isso gerou muita revolta na população. A polícia identificou e ouviu os envolvidos e deu toda a sequência às investigações. 

Segundo a investigação, o homem de 30 anos é de Passos e, o outro, é de Barretos, no interior de São Paulo. Às autoridades, eles disseram que tudo não se passou de uma brincadeira de mau gosto. 

Últimas