Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens que pularam em piscina de sítio com porco são indiciados

Caso aconteceu em agosto na cidade de São João Batista do Glória (MG); vídeo que viralizou mostra quando homens pulam com animal na água em sítio

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7, com Michele Miyake, da RecordTV

Dois homens, de 25 e 30 anos de idade, que foram filmados pulando com um porco dentro da piscina de um sítio foram indiciados pela polícia por maus-tratos a animais. O caso aconteceu no mês passado em São João Batista do Glória, a 340 km de Belo Horizonte.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que dois homens carregam o porco e pulam com ele dentro de uma piscina. O animal quase é afogado. 

Outras pessoas alertaram que animal estava quase se afogando
Outras pessoas alertaram que animal estava quase se afogando Outras pessoas alertaram que animal estava quase se afogando

A Polícia Civil abriu um inquérito para ivnestigar o caso após ter recebido o vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais. De acordo com o delegado Marcos Pimenta, os homens que aparecem abraçando e forçando o porco foram identificados.

- Isso gerou muita revolta na população. A polícia identificou e ouviu os envolvidos e deu toda a sequência às investigações. 

Segundo a investigação, o homem de 30 anos é de Passos e, o outro, é de Barretos, no interior de São Paulo. Às autoridades, eles disseram que tudo não se passou de uma brincadeira de mau gosto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.