Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é atropelada e arremessada após carro invadir calçada em BH

Veículo teria perdido o controle ao sair da av. do Contorno para acessar a rua Curvelo, no bairro Floesta; vídeo flagrou acidente

Minas Gerais|Do R7

Uma idosa de 63 anos foi atropelada, na manhã desta terça-feira (9), na calçada de uma lanchonete fast-food, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. Com o impacto, a vítima foi arremessada pelo carro.

Motoristas apresentam versões divergentes
Motoristas apresentam versões divergentes Motoristas apresentam versões divergentes

O veículo preto teria invadido a calçada após perder o controle. O acidente aconteceu enquanto ele trafegava pela avenida do Contorno e tentou virar à direita para entrar na rua Curvelo. Neste momento, ele teria ficado desgovernado ao bater em um outro carro que também seguia para avenida do Contorno.

Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que a vítima foi atingida. A idosa foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital João 23. O estado de saúde da paciente não foi divulgado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e colhe as informações iniciais dos envolvidos na batida. Até às 10h, um motorista havia culpado o outro, alegando alta velocidade e erro no momento de mudança de faixa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.