Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio consome fábrica de móveis em Contagem (MG)

Tempo seco e mato alto ajudaram as chamas a se alastrarem; ninguém ficou ferido.

Minas Gerais|Do R7

Fogo ocorreu no antigo centro de distribuição de varejista; não há informações sobre vítimas ou a causa do incêndio (Vinicius Rangel - Record Mina)

Um incêndio, de grandes proporções, atingiu o galpão e a fábrica de móveis, na Rua Joaíma, 180, na Chácara Cotia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na tarde deste domingo (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de três horas da tarde, em um mato, na entrada do lote onde fica a fábrica. Há suspeita é que alguém tenha iniciado as chamas.

Rapidamente as chamas se alastraram e tomaram conta do maquinário e do material utilizado na confecção de mesas e cadeiras. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local combatendo as chamas. Mais de 28 mil litros de água já foram utilizados.

Um mutirão foi montado para retirar objetos do galpão, que fica ao lado da fábrica incendiada. Mesas, cadeiras, camas, colchões e vários eletrodomésticos ficaram espalhados na calçada, já que havia risco das chamas se alastrarem.

O muro de uma casa, que faz divisa com o local do incêndio, desabou. Os militares fizeram o resfriamento do local e retiraram alguns objetos. Ninguém se feriu.

Bombeiros tentam conter incêndio em galpão Móveis e eletrodomésticos ficaram espalhados na calçada (Vinicius Rangel - Record Minas)


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.