Arnon era o único envolvido no crime que ainda estava solto
Reprodução/InstagramO influenciador Arnon Henrique Paulúcio, conhecido como Arnon do Grau, foi preso na última segunda-feira (7), por suspeita de envolvimento em um assassinato no aglomerado na Cabana do Pai Tomás, na região oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu em março de 2018, e os outros dois acusados já foram detidos.
Segundo a Polícia Civil, o jovem, de 29 anos, foi localizado em um lava-jato da capital mineira, após uma investigação de quatro anos. Os policiais já tinham cumprido outros dois mandados de prisão, e Arnon era o único que ainda estava em liberdade.
De acordo com o órgão, o assassinato teria sido motivado pela disputa de tráfico na região do aglomerado. A vítima foi morta com oito tiros dentro de um bar. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o envolvimento do influenciador digital no crime, mas adiantou que as investigações continuam e que outras pessoas ainda podem ser presas.
Arnon do Grau acumula mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e posta conteúdos sobre carros e motos. No perfil, ele se denomina "o rei da sirene” e faz vídeos que satirizam a ação da PM. Ela ainda se diz humorista e influencer.