Jovem confessa ter matado namorada e vazado vídeo íntimo
Keiliane de Oliveira, de 18 anos, foi assassinada a facadas enquanto pedia socorro à polícia
Minas Gerais|Do R7
O suspeito de matar a namorada a facadas e vazar um vídeo íntimo da jovem se entregou nesta segunda-feira (31) à Polícia Civil. Keiliane Alice de Oliveira Gandra, de 18 anos, foi assassinada no meio da rua em Santa Bárbara, na região central de Minas, enquanto tentava pedir socorro.
Leonardo Thalles Batista, 28 anos, confessou ter matado a ex-companheira. Ele será autuado pelos crimes de homicídio, difamação, desobediência de medida protetiva e foi conduzido para o Presídio de Itabira.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
De acordo com o delegado Domiciano Ferreira Monteiro de Castro Neto, responsável pelas investigações, o suspeito também confessou ter divulgado na internet fotos íntimas da vítima.
— Ele conhecia os hábitos de Keiliane e sabia todos os passos dela, o que para ele favoreceu a execução do crime. Ficou esperando pela vítima durante o percurso que ela fazia, da casa para o trabalho, e a atacou com dez facadas, no meio da rua. Depois fugiu.
Batista ainda teria vazado imagens íntimas de uma de outra ex-namorada. Segundo a polícia, ele é alvo de outro inquérito por ter divulgado vídeo erótico da garota, que também o denunciou por ameaça.
Keiliane já tinha denunciado o suspeito três vezes na delegacia e tinha uma medida protetiva desde o dia 12 de agosto. Batista estava proibido de chegar a menos de 500 metros de distância dela e de parentes e também não podia publicar nenhum conteúdo sobre a garota nas redes sociais. Apesar disso, as últimas três mensagens no Facebook do suspeito são xingando a ex-namorada