Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeita de esfaquear namorado após ser agredida em MG 

Confusão teria acontecido após uma briga do casal, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH; homem foi preso por violência doméstica

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Caso será investigado pela delegacia da cidade
Caso será investigado pela delegacia da cidade Caso será investigado pela delegacia da cidade

Uma briga de casal terminou com os dois presos pela PM (Polícia Militar), na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (19). 

De acordo com a polícia, os militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local, a mulher de 21 anos teria contado aos agentes que o namorado chegou em casa embrigado e começou a discutir com ela.

Segundo os relatos da mulher, após o homem xingar a mãe dela, ele teria dado um soco em seu nariz. A mulher ainda contou que quando o homem tentou agredí-la novamente, ela pegou uma faca e o esfaqueou no peito. 

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita saiu correndo na rua pedindo socorro e chamou a polícia para si mesma. A jovem ainda contou que em seis anos que estão juntos o homem nunca havia a agredido. 

Publicidade

A mulher relatou aos militares que não teve a intenção de matar o namorado, pois eles têm uma filha de quatro anos. O homem confirmou a versão à polícia.

De acordo com a Polícia Miltar, o homem também confessou que agrediu a companheira e que estava embriagado.

Publicidade

A polícia informou que a jovem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis para receber atendimento médico pois estava com o nariz inchado, mas passa bem. O homem também foi atendido e não corre risco de morrer. 

A jovem foi presa por tentativa de homicídio e o namorado por violência doméstica. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, onde o caso será investigado. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.