Jovem é suspeita de esfaquear namorado após ser agredida em MG
Confusão teria acontecido após uma briga do casal, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH; homem foi preso por violência doméstica
Minas Gerais|Caio Silva*, do R7
Uma briga de casal terminou com os dois presos pela PM (Polícia Militar), na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (19).
De acordo com a polícia, os militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local, a mulher de 21 anos teria contado aos agentes que o namorado chegou em casa embrigado e começou a discutir com ela.
Segundo os relatos da mulher, após o homem xingar a mãe dela, ele teria dado um soco em seu nariz. A mulher ainda contou que quando o homem tentou agredí-la novamente, ela pegou uma faca e o esfaqueou no peito.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita saiu correndo na rua pedindo socorro e chamou a polícia para si mesma. A jovem ainda contou que em seis anos que estão juntos o homem nunca havia a agredido.
A mulher relatou aos militares que não teve a intenção de matar o namorado, pois eles têm uma filha de quatro anos. O homem confirmou a versão à polícia.
De acordo com a Polícia Miltar, o homem também confessou que agrediu a companheira e que estava embriagado.
A polícia informou que a jovem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis para receber atendimento médico pois estava com o nariz inchado, mas passa bem. O homem também foi atendido e não corre risco de morrer.
A jovem foi presa por tentativa de homicídio e o namorado por violência doméstica. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, onde o caso será investigado.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento