Menor é morto com pedaços de espelho durante briga em centro de acolhimento em MG
Vítima de 14 anos discutiu com jovem de 18 e não resistiu aos ferimentos
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Um jovem de 14 anos foi morto durante uma briga em um centro de acolhimento de Montes Claros, no norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (28). Conforme a Polícia Militar, a vítima foi agredida com cacos de vidro de um espelho. O suspeito do crime é um rapaz de 18 anos que ainda era interno do local.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu por volta de 1h, no bairro Jaraguá. Funcionários do local acionaram a corporação, informando que um dos adolescentes estava ferido. No centro, os policiais já encontraram a vítima caída no chão, com perfurações pelo corpo e bastante ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou o óbito do jovem.
A perícia realizou os trabalhos de praze e constatou um ferimento profundo no tórax, além de cores no supercílio, perna esquerda e braço direito. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária. Testemunhas relataram que as brigas são comuns no local entre os seis jovens que dividem o espaço, sendo que eles integram diferentes facções. Um dos funcionários contou que o autor do crime é um rapaz identificado como C.A.A.A e que ele fugiu com dois menores.
A polícia agora levanta outras informações para localizar o suspeito, que já possui passagens por vários crimes.