Minas Gerais Morador de rua é preso em flagrante praticando zoofilia em MG

Morador de rua é preso em flagrante praticando zoofilia em MG

Policiais perceberam ação por meio das câmeras de segurança em Montes Claros (MG); animal será levado para um abrigo

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Animal será levado para um abrigo

Animal será levado para um abrigo

Reprodução / Pixabay

Um morador em situação de rua foi preso em flagrante praticando zoofilia com um cão no meio de uma rua no Centro de Montes Claros, a 420 km de Belo Horizonte. O caso foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (18).

Por meio das câmeras de monitoramento, policiais militares viram um homem mantendo relações sexuais com o animal. Uma equipe de agentes foi até o local e encontrou o suspeito de maus tratos, de 33 anos, junto com uma travesti, de 23 anos, que estava segurando o cachorro.

Após ser abordado, o morador de rua confirmou que a cadela era dele e que estava mantendo relações sexuais com o animal. Os militares informaram que ele seria preso e, neste momento, a travesti, identificada como namorada do suspeito, teria ameaçado os policiais, afirmando que não permitiria que o companheiro fosse preso. Ela chegou a puxar os braços dos agentes e precisou ser imobilizada.

O casal foi encaminhado para a delegacia de plantão. O suspeito de ter praticado zoofilia com o cachorro foi preso e encaminhado ao sistema prisional. Já a travesti foi liberada. O animal será levado para um abrigo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas