Minas Gerais Morte de criança que caiu de prédio em BH foi acidental, conclui polícia

Morte de criança que caiu de prédio em BH foi acidental, conclui polícia

Queda aconteceu do quarto andar de um edifício no bairro Santa Lucia, na região Centro-Sul da capital mineira, em agosto; vítima tinha 9 anos

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (22), que foi acidental a morte de um menino de 9 anos que caiu do quarto andar do prédio onde morava com a família, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

"A criança teria se debruçado sobre a janela, cortado a tela de proteção com uma tesoura escolar, desequilibrado e caído do terceiro andar do imóvel", explicou nota dos investigadores sobre o caso.

Criança teria cortado a tela de proteção

Criança teria cortado a tela de proteção

Garcia Jr./RecorTV Minas

Vestígios de sangue foram encontrados na cozinha da casa. A perícia apontou, entretanto, que não se tratava de sangue humano, o que descartou a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no ocorrido.

Diante das análises, o delegado Vinícius Dias, da 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul, sugeriu à Justiça arquivar o inquérito policial.

O acidente aconteceu no dia 19 de agosto. O menino vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento. No momento da queda, ele estava no local somente com a empregada doméstica.

Últimas