Minas Gerais Motorista é flagrado dirigindo ônibus com criança no colo em MG

Motorista é flagrado dirigindo ônibus com criança no colo em MG

Passageira que filmou a cena relata que esta não foi a primeira vez que a infração foi cometida; caso aconteceu em Contagem

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, Júlia Ennes*, da Record TV Minas

Um motorista foi flagrado dirigindo um ônibus com uma criança no colo, na noite desta sexta-feira (20), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O coletivo seria da linha 101B (Xangri-Lá - Estação Eldorado).

Vídeo flagrou o motorista com a criança no colo

Vídeo flagrou o motorista com a criança no colo

Reproduçã / Record TV Minas

O flagrante foi registrado por uma passageira, quando o veículo saía da estação Eldorado rumo à Via Expressa de Contagem. Nas imagens, o menino viaja deitado no colo do motorista.

De acordo com a passageira, não é a primeira vez que o homem transporta a criança dessa maneira e, por isso, ela resolveu filmar. Para ela, além dessa situação de risco, o motorista anda em alta velocidade. 

A reportagem procurou a Transimão, que seria responsável pela linha, que afirmou que pelas imagens não é possível confirmar se o coletivo é, de fato, da empresa. Segundo a empresa, o caso será apurado e, caso seja confirmado que o motorista é funcionário da companhia, serão tomadas providências para que isso não se repita.

*Estagiária sob supervisão de Ricardo Vasconcelos

Últimas