Minas Gerais Motorista é suspeito de tentar atropelar a ex com ônibus em MG

Motorista é suspeito de tentar atropelar a ex com ônibus em MG

Investigadores suspeitam que o homem queria matar a ex-namorada por não aceitar término; vídeo flagrou o caso ocorrido em Congonhas

Um motorista foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada atropelada com um ônibus, nesta segunda-feira (21), em Congonhas, a 80 km de Belo Horizonte, por não aceitar o fim do relacionamento.

Vizinhos da mulher gravaram o momento em que o suspeito joga o veículo sobre a vítima. O homem acaba atingindo uma parede, por duas vezes. A mulher se esquiva. Transtornado, ele dá ré no veículo e acerta um poste e dois carros. Depois, o motorista segue pela rua e derruba o muro de uma casa.

Vídeo mostra veículo atingindo casa

Vídeo mostra veículo atingindo casa

Reprodução / Record TV Minas

O suspeito de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para um hospital da região para receber atendimento médico. Ele apresentava ferimentos diversos pelo corpo.

Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista trabalha para uma empresa de ônibus e é responsável pelo transporte de trabalhadores de uma mineradora.

Hoje ele desviou da rota e foi até a casa da ex-mulher, onde teria tentado matá-la. Os agentes acreditam que o crime foi premeditado, já que além de tentar matar a ex, o suspeito também pretendia por fim a sua vida e, para isso, fez um tipo de guilhotina usando o cinto de segurança do ônibus. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Últimas