Motorista é suspeito de tentar atropelar a ex com ônibus em MG
Investigadores suspeitam que o homem queria matar a ex-namorada por não aceitar término; vídeo flagrou o caso ocorrido em Congonhas
Minas Gerais|Natália Jael, da Record TV Minas
Um motorista foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada atropelada com um ônibus, nesta segunda-feira (21), em Congonhas, a 80 km de Belo Horizonte, por não aceitar o fim do relacionamento.
Vizinhos da mulher gravaram o momento em que o suspeito joga o veículo sobre a vítima. O homem acaba atingindo uma parede, por duas vezes. A mulher se esquiva. Transtornado, ele dá ré no veículo e acerta um poste e dois carros. Depois, o motorista segue pela rua e derruba o muro de uma casa.
O suspeito de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para um hospital da região para receber atendimento médico. Ele apresentava ferimentos diversos pelo corpo.
Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista trabalha para uma empresa de ônibus e é responsável pelo transporte de trabalhadores de uma mineradora.
Hoje ele desviou da rota e foi até a casa da ex-mulher, onde teria tentado matá-la. Os agentes acreditam que o crime foi premeditado, já que além de tentar matar a ex, o suspeito também pretendia por fim a sua vida e, para isso, fez um tipo de guilhotina usando o cinto de segurança do ônibus. A Polícia Civil vai investigar o caso.