Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é assassinada a facadas e ex é o principal suspeito no sul de Minas

Suposto criminoso está foragido

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas em Caldas, no sul de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (13). O crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro Jardim Bela Vista, e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Ravita Nigua da Paz Nascimento, que trabalhava em posto de saúde da cidade, chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu na Santa Casa do município.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo os policiais, o homicídio foi descoberto depois que foi recebida denúncia anônima de que Ravita e o seu ex, um motoboy de 24 anos, estavam brigando dentro da residência da vítima. Com a denúncia, os policiais deslocaram até a casa da mulher, mas, no meio do caminho, receberam a informação de que ela havia sido esfaqueada em todo o corpo e o motoboy visto fugindo pelos fundos do imóvel. Os denunciantes afirmaram que, mesmo ferida, Ravita saiu de casa toda ensanguentada e pediu ajuda.


O principal suspeito do crime ainda não foi localizado e, conforme relatos de familiares de Ravita aos militares, ela havia se separado do motoboy há três meses, depois de o casal viver juntos por dois anos. Os parentes da mulher ainda revelaram que o suspeito nunca se conformou com o fim do relacionamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.