Minas Gerais Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na BR-040, em Minas

Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na BR-040, em Minas

Família se deslocava para maternidade em Curvelo (MG) e acionou equipes da Via 040, que ajudaram no parto do bebê Rafael

Rafael nasceu na ambulância

Rafael nasceu na ambulância

Divulgação/Via 040

Funcionários da empresa Via 040, responsável pela concessão da BR-040, em Minas Gerais, ajudaram a uma mulher a fazer o parto do filho em um dos postos de atendimento ao usuário da rodovia. 

Na noite desta segunda-feira (31), uma família se deslocava de Abaeté para Curvelo, a 170 km de Belo Horizonte, quando Leide entrou em trabalho de parto. Eles relataram a situação para os funcionários da concessionária e pararam em um posto de atendimento na altura do km 405. 

No local, uma equipe aguardava a chegada da família. Leide foi levada para uma ambulância no posto, onde ocorreu o parto. Rafael nasceu dentro do veículo. Ele é o terceiro bebê a nascer na rodovia neste ano e o 27º recém-nascido a vir ao mundo com auxílio dos funcionários da Via 040. 

O bebê e a mãe Leide passam bem e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, a cerca de 70 km de Belo Horizonte.  

Últimas