Nova vítima de acidente com torcedores do Corinthians recebe alta; motorista segue em estado grave
Outro paciente de 29 anos continua internado no Hospital Regional de Betim, na grande BH. Ao todo, sete torcedores morreram
Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas
Mais uma vítima do acidente no último domingo (20) com um ônibus de torcedores do Corinthians, que capotou após perder os freios na BR-381, em Igarapé (MG), recebeu alta na manhã deste sábado (26). É um homem de 56 anos que estava em observação na unidade de clínica cirúrgica. O torcedor deixou o Hospital Público Regional de Betim, na grande BH, por volta de 11h.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Outras duas vítimas continuam internadas no hospital após quase uma semana do acidente. Trata-se do motorista do ônibus, Cleber Felipe Vicente Martins, de 39 anos, que está no CTI em estado delicado. O outro paciente que também continua sob os cuidados médicos é um homem de 29 anos, que apresenta quadro estável. A vítima fez novos exames e segue em observação na unidade de clínica cirúrgica.
O ACIDENTE:
Na madrugada do último domingo (20), um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na grande BH, após perder os freios. Sete pessoas morreram no local. As vítimas retornavam do Mineirão, em Belo Horizonte, onde assistiram à partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a Polícia Civil, o ônibus que transportava os passageiros estava irregular, com pneus desgastados e problemas nos freios. Alguns assentos também não tinham cinto de segurança. O motorista, Cleber Felipe Vicente Martins, de 39 anos, pode responder por homicídio culposo e lesão corporal.