Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piloto perde o controle e cai com helicóptero em mata de Contagem

Manobra rápida de piloto, desviando helicóptero para uma mata fechada, evitou acidente grave no bairro Kennedy neste domingo 

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Piloto desviou helicóptero para mata fechada utilizando árvores para amortecer a queda
Piloto desviou helicóptero para mata fechada utilizando árvores para amortecer a queda Piloto desviou helicóptero para mata fechada utilizando árvores para amortecer a queda

Um helicóptero sofreu um problema, logo após a decolagem, e caiu na manhã deste domingo (19) em Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao sofrer um problema ainda não identificado, logo depois da decolagem, o piloto desviou o helicóptero para cair em uma área de mata fechada usando árvores para amortecer a queda.

Dentro da aeronave estavam duas pessoas: um tenente da CORPAER (Companhia de Radio Patrulhamento Aéreo) e um professor instrutor da escola. Apenas um deles se feriu, com um pequeno ferimento na mão.

A mata, onde houve a queda, fica no bairro Kennedy na região do Ceasa (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais).

Ainda não foi informado de qual hangar o helicóptero decolou. Bombeiros e Polícia Militar estão no local. A causa da queda ainda está sendo apurada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.