Polícia Civil irá investigar morte de criança que caiu de prédio em Sabará (MG)
REPRODUÇÃO / RECORD TV MINASA Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar a morte de uma criança de 9 anos que morreu após cair do 13º andar de um prédio em Sabará, cidade da região metropolitana que faz limite com Belo Horizonte. A morte aconteceu em um condomínio de prédios fechado no bairro Nova Vista nesta segunda-feira (05).
A família do menino relatou à Polícia Militar que o garoto tomava banho para ir à escola, quando o pai ouviu um barulho. Diferentemente do que ocorria nos outros dias, a porta do banheiro estava trancada. Os parentes relataram que o pai removeu as dobradiças da porta e já encontrou o filho caído.
O boletim de ocorrência aponta que o menino caiu na garagem do prédio. Ele morreu na hora. A família disse aos miltiar que o garoto "era uma criança alegre, estudiosa e completaria 10 anos no domingo". Para a polícia, foi confirmado que a criança fazia acompanhamento psicológico, mas "sem motivo específico".
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) do bairro Gameleira, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Investigação de Homicídio de Sabará já fez a perícia "dos primeiros levantamentos" sobre a investigação e "apura as circunstâncias e a causa da morte". O circuito interno do prédio foi recolhido pelas autoridades.
A família não quis gravar neste primeiro momento.