Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Minas Gerais|Polícia apura morte de menino de 9 anos após queda do 13º andar de prédio em MG

Polícia apura morte de menino de 9 anos após queda do 13º andar de prédio em MG

Menino teria caído pela janela do banheiro do apartamento da família, em Sabará, na região metropolitana da capital mineira

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas


A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar a morte de uma criança de 9 anos que morreu após cair do 13º andar de um prédio em Sabará, cidade da região metropolitana que faz limite com Belo Horizonte. A morte aconteceu em um condomínio de prédios fechado no bairro Nova Vista nesta segunda-feira (05).

A família do menino relatou à Polícia Militar que o garoto tomava banho para ir à escola, quando o pai ouviu um barulho. Diferentemente do que ocorria nos outros dias, a porta do banheiro estava trancada. Os parentes relataram que o pai removeu as dobradiças da porta e já encontrou o filho caído.

O boletim de ocorrência aponta que o menino caiu na garagem do prédio. Ele morreu na hora. A família disse aos miltiar que o garoto "era uma criança alegre, estudiosa e completaria 10 anos no domingo". Para a polícia, foi confirmado que a criança fazia acompanhamento psicológico, mas "sem motivo específico".

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) do bairro Gameleira, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Investigação de Homicídio de Sabará já fez a perícia "dos primeiros levantamentos" sobre a investigação e "apura as circunstâncias e a causa da morte". O circuito interno do prédio foi recolhido pelas autoridades.

A família não quis gravar neste primeiro momento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.