Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra no interior mulher forçada a entrar em carro em BH

Equipe do Departamento Estadual de Operações Especiais conversou com uma vítima que afirmou que não houve agressão

Minas Gerais|Vinicius Rangel, da Record TV Minas

A equipe do Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) localizou, no interior de Minas Gerais, uma mulher que aparece em imagens de câmeras de segurança sendo arrastada para dentro de um carro, em Belo Horizonte.

A cidade em que ela estava e a identidade dos envolvidos não foram reveladas.

O caso aconteceu na na noite da última terça-feira (24), mas as imagens só se tornaram públicas após testemunhas registrarem um boletim de ocorrência relatando o ocorrido. Moradores de um prédio ouviram os gritos de socorro da mulher, mas quando chegaram na calçada o carro já tinha saído com ela. 

As imagens mostram a mulher andando pela rua Domingos Vieira. Ela para em frente a um prédio, olha para cima e vai em direção à portaria.

Continua após a publicidade

Segundos depois, um carro modelo SUV faz uma manobra brusca, conhecida como "cavalo de pau" em frente ao prédio, retorna e para em frente à mulher. Um homem desce do veículo e conversa com ela. A mulher levanta as mãos. Ele a arrasta para dentro do carro. Em seguida, o motorista ajusta o retrovisor do veículo e deixa o local.

De acordo com a Polícia Civil, em conversa com a vítima ela negou que tenha sido vítima de qualquer tipo de crime e que estava de forma consentida na companhia do homem que aparece no vídeo.

Continua após a publicidade

Confiria a íntegra da nota:

"Sobre um vídeo, que circulou hoje nas redes sociais, no qual uma mulher foi colocada dentro de um automóvel, de cor prata, por um homem, cujas imagens foram captadas por câmera de vigilância de um prédio situado no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, após diligências investigativas, localizou a mulher, no interior do estado.

Continua após a publicidade

Durante entrevista, a jovem afirmou aos policiais civis que não foi vítima de qualquer tipo de crime e que estava na companhia (consentida) do homem que aparece no vídeo.

As diligências foram realizadas pelo Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP), com o apoio de unidade regional da PCMG no interior do estado."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.