Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha bingo com 150 pessoas e máquinas caça-níqueis em MG

Jogo clandestino funcionava na parte de trás de um galpão em Contagem; funcionários e participantes foram para a delegacia

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas

A Polícia Militar (PM) fechou um bingo com cerca de 150 pessoas na noite desta quinta-feira (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os funcionários e frequentadores foram encaminhados para a delegacia.

O bingo funcionava na parte de trás de um galpão no bairro Parque Recreio. O jogo clandestino foi descoberto quando uma pessoa chamou a polícia para denunciar que havia sido agredida e deu o endereço do local como referência.

Os militares desconfiaram de um espaço que estava trancado com cadeado e arrombaram a porta para entrar. Na sala, os policiais encontraram máquinas caça-níqueis.

Jogo clandestino gerou aglomeração
Jogo clandestino gerou aglomeração Jogo clandestino gerou aglomeração

Foram apreendidas 33 máquinas e todo o material usado no bingo. Os suspeitos da contravenção, apostadores e exploradores do jogo de azar, foram obrigados a assinar um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. Segundo o Tenente Francisco Lobo, a ação foi conduzida sem problemas. 

Publicidade

— Não teve nenhum tipo de reação. Lidamos com total diplomacia e respeito. Apesar de serem infratores, foram melhor tratados da melhor maneira possível, sem uso de qualquer tipo de força. 

O jogo de bingo é uma contravenção penal e prevê pena de três meses a um ano de prisão. A PM relata que a maioria das pessoas estavam de máscara. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.