Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende mulher que comandava "família do tráfico" em Minas

Dois filhos, o genro e a nora da suspeita também foram detidos durante operação

Minas Gerais|Do R7


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (6) uma mulher de 53 anos suspeita de ser a chefe de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Peçanha, no Vale do Rio Doce. Um filho, uma filha, o genro e a nora dela também foram detidos.

Durante a operação foram presas oito pessoas e apreendidas quase 500 pedras de crack, além de 200 recipientes de pólvora. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e posse de munição.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ao todo foram cumpridos 12 mandados nos bairros Taquaral, Alvorada e Funda. Agentes de Guanhães e Governador Valadares e policiais militares deram apoio na ação, que contou com a participação de 80 pessoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.