Polícia prende suspeito de matar a ex e esconder corpo em geladeira

Jovem de 26 anos foi preso na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte; crime aconteceu no início do mês, na capital mineira

Elisâgela foi achada morta em Belo Horizonte

Elisâgela foi achada morta em Belo Horizonte

Reprodução / Record TV Minas

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (18), um homem de 26 anos suspeito de ter matado a ex-namorada e escondido o corpo na geladeira do apartamento da vítima, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o jovem foi localizado na cidade de Sabará, na região metropolitana da capital mineira após a Justiça decretar um mandado de prisão temporária.

As investigações apontam Elisângela Vesperman de Sousa, de 30 anos, foi morta no dia 8 de julho. O corpo foi encontrado sete dias depois por um outro ex-marido da vítima, que resolveu ir até a casa dela após não conseguir contato.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o jovem de 26 anos com quem Elisângela se relacionou por quatro meses não aceitava o fim do namoro. No dia 24 de junho, a mulher registrou um boletim de ocorrência informando que o ex-namorado tinha ameaçado a se matar devido ao término.

O corpo de Elisângela estava em uma geladeira lacrada. A perícia apontou marcas no rosto e no pescoço da mulher, que indicam que ela pode ter entrado em luta corporal com o assassino. 

Os delegados responsáveis pelo caso vão realizar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) para dar mais detalhes sobre a investigação.