Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito do tráfico que se fantasiou de detento no Carnaval de Minas 

O homem, que até uma tornozeleira eletrônica utilizou na fantasia de detento, foi preso pela polícia por tráfico de drogas 

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Premeditado? Homem fantasiado de detento é preso pela polícia durante o Carnaval
Premeditado? Homem fantasiado de detento é preso pela polícia durante o Carnaval Premeditado? Homem fantasiado de detento é preso pela polícia durante o Carnaval

Um homem fantasiado como detento do sistema prisional mineiro foi preso na noite deste sábado (18) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão aconteceu em uma estação do Move.

De acordo com a Polícia Militar, usuários do transporte coletivo se assustaram quando viram o suspeito fantasiado, com roupas do sistema prisional. Para tentar ser mais "realístico", ele imitou uma tornozeleira eletrônica. Até uma algema, presa somente em um dos pulsos, ele utilizou, como o fantasiado tivesse fugido de uma unidade prisional.

Ainda na Estação do Move, a polícia o localizou acompanhado de um outro homem. Com eles a polícia localizou 15 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e uma porção da mesma droga. O suspeito, ainda não identificado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

O jornalismo da Record TV Minas ainda aguarda, da Polícia Militar, se o suspeito se justificou sobre a fantasia, e se as roupas usadas pelo suspeito eram mesmo do sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.