Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por apoio, Arthur Lira se encontra com Kalil e Romeu Zema em BH

Candidato à presidência da Câmara, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, tenta atrair votos da bancada mineira

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Arthur Lira viaja para BH nesta quarta
Arthur Lira viaja para BH nesta quarta Arthur Lira viaja para BH nesta quarta

O candidato à presidência da Câmara dos Deputado, Arthur Lira (PP), se reúne nesta quarta-feira (20), com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) e o governador de Minas, Romeu Zema (Novo) em busca de votos na eleição que ocorre no dia 2 de fevereiro. 

Lira conta com apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e terá três agendas entre a tarde e a noite de hoje na capital mineira. 

O primeiro encontro é com Kalil, na sede da Prefeitura de Belo Horizonte. O prefeito tem sido cortejado para garantir apoio a candidatos no Congresso Nacional. Na última semana, o senador Rodrigo Pacheco (DEM) se reuniu com ele para garantir o apoio da sua legenda, o PSD, para sua candidatura à presidência do Senado. A legenda conta com uma bancada de 11 senadores. 

A segunda reunião de Arthur Lira é com o presidente da Assembleia de Minas, Agostinho Patrus (PV), além de deputados estaduais e federais. Por fim, ele se encontra com Zema na sede do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) e representantes da bancada mineira na Câmara dos Deputados, que é a segunda maior, com 53 parlamentares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.