Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Maskote é preso por envolvimento com tráfico em BH

"Eu estava dando uma carona para um amigo, no momento errado, na hora errada", disse o rapper que negou envolvimento com tráfico de drogas

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas com Record TV Minas com Marina Avelar*, Do R7

Cantor negou envolvimento com tráfico
Cantor negou envolvimento com tráfico Cantor negou envolvimento com tráfico

O cantor de rap Maskote, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, foi preso, na noite desta quarta-feira (24), na região Oeste de Belo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Rocha Junior, uma denúncia anônima levou os militares até o local.

— Recebemos informações de que um dos autores estava armazenando substâncias ilicitas. Deslocamos para o local e realizamos a operação. Durante o patrulhamento nós deparamos com o carro e percebemos que estava o autor

Ainda segundo o tenente, Maskote estava com um amigo em um carro, mas quando viram os policiais fugiram. Durante a fuga, a dupla bateu em outro carro de polícia.

Publicidade

— Eles tentaram fugir com o carro primeiro, mas bateram na viatura e viu que o veículo não ia mais andar e tentaram descer do veículo, só que os militares chegaram de imediato e realizou a captura.

No carro foram localizadas seis barras de maconha, mas outro materiais foram apreendidoos na casa dos dois suspeitos. Uma no Morro das Pedras e outra no bairro Salgado Filho, ambas na região Oeste da capital. 

Publicidade

Em um dos endereços foram encontrados uma porção de maconha, oito buchas da mesma droga, seis comprimidos de ecstasy, uma capa de um colete, um revólver calibre 38 e munições. No outro endereço, a polícia encontrou mais de R$ 7 mil em dinheiro. O militar informou que a arma teria sido roubada de um vigilante de um banco. 

— Durante as pesquisas no registro da ocorrênica, nos descobrimos que essa arma foi roubada durante um assalto a banco, na cidade de Arcos em 2015.

Publicidade

Resposta

Os dois homens, um de 27 anos e o outro de 29 anos, já têm passagem por tráfico de drogas. O cantor que participou de um clipe que possui mais 1,5 milhões de visualizações negou o envolvimento com o tráfico.

— Eu estava dando uma carona para um amigo, no momento errado, na hora errada e aconteceu isso ai. Fica a dica para a mulecadinha, tem que vigiar. Meu conselho é não envolver com o crime de forma alguma, até porque eu mesmo sem envolver com o crime estou passando por essa situação. Imagina se eu tivesse envolvido.

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.