Chamas tomaram conta da fachada do prédio
Bombeiros Militar MGA rixa entre dois moradores de rua causou o incêndio em um laboratório de exames, no bairro Cruzeiro, região centro-sul de Belo Horizonte.
Militares tinha acabado de pegar serviço quando foram abordados pelo um morador de rua, Ivan Machado, conhecido como “Dentinho”. Ele estava com um corte na mão e ferimentos na cabeça e contou que havia brigado com outro morador de rua, Warley Pereira, conhecido como Snoop. Os dois moram nas ruas próximas à Praça da Bandeira.
Os militares levaram Ivan para a Unidade de Pronto Atendimento Centro-Sul. No caminho, a vítima informou que o agressor havia ameaçado colocar fogo em seus pertences.
Ao retornar a região, os militares se deparam com o prédio de um laboratório de exames em chamas. No local, estavam as roupas e objetos pessoais de Ivan.
Os bombeiros foram chamados e utilizaram 600 litros de água para controlar as chamas.
Um elevador externo do prédio e algumas janelas foram atingidas. Os vidros se estilhaçaram com o calor das chamas.
Apesar da intensidade, o fogo ficou apenas na fachada do imóvel e a estrutura do local não foi abalada.
Em nota, o Laboratório informou que por volta das 6 da manhã, um incêndio atingiu parte da fachada da unidade Mangabeiras. O incêndio não impactou a área interna da unidade, tampouco sua estrutura. A equipe de manutenção da empresa trabalha na limpeza externa do local.