Minas Gerais Suspeito "voa" com moto e viatura da PM fica entalada em beco

Suspeito "voa" com moto e viatura da PM fica entalada em beco

Policiais perseguiam homem que teria roubado moto e tentaram descer escadaria; motociclista ficou ferido e está em estado grave

A perseguição a uma motocicleta roubada terminou com uma viatura entalada em um beco do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, e o motociclista ferido em estado grave. Imagens de câmeras de segurança mostra o momento em que o motociclista, em alta velocidade, desce a escadaria de um beco em direção à avenida Tereza Cristina. Os militares foram atrás do suspeito, mas com a via estreita, ficaram "entalados" com a viatura. 

O motociclista foi levado ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano. Em imagens de um outro circuito de segurança, é possível ver que ele cai do veículo após salta da escadaria em alta velocidade. O jovem foi arremessado na via e o capacete se soltou. 

Viatura da Polícia Militar ficou entalada entre parede e corrimão do beco

Viatura da Polícia Militar ficou entalada entre parede e corrimão do beco

Reprodução/RecordTV Minas

Após a perseguição, a avenida Tereza Cristina foi tomada por viaturas e parte da pista no sentido centro foi bloqueada. Pouco tempo depois, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chega pra socorrer o jovem. 

A viatura da PM precisou ser puxada por um guincho para ser retirada do local. 

Roubo da moto

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens surpreenderam e roubaram um motorista de aplicativo e, na sequência, abandonaram o veículo perto de uma padaria. Na sequência, os suspeitos roubaram duas motos.

A perseguição começou depois que os militares foram acionados e deram de cara com um dos suspeitos. O motociclista conseguiu fugir por cerca de 2 km, até cair na avenida Tereza Cristina. 

Confira o vídeo do acidente:

Últimas