Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vigia é cercado por encapuzados, mata suspeito e impede assalto 

Funcionário fazia ronda em terreno quando foi surpreendido por cinco em Montes Claros

Minas Gerais|Do R7

Suspeito morto em indústria farmacêutica já tinha sido preso 16 vezes
Suspeito morto em indústria farmacêutica já tinha sido preso 16 vezes

Um vigilante frustrou uma tentativa de assalto, matou um dos suspeitos e deixou outro ferido em uma fábrica de produtos farmacêuticos em Montes Claros, no norte de Minas. Três criminosos conseguiram fugir na noite desta segunda-feira (27).

O trabalhador contou à Polícia Militar que fazia ronda no terreno da empresa, que fica na avenida Comendador Antônio Loureiro Ramos, no Distrito Industrial, quando foi cinco homens encapuzados saíram de um matagal e atiraram. Ele se desequilibrou e caiu da moto, mas conseguiu revidar os disparos e pediu apoio pelo rádio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Ao ver um comparsa caído, os suspeitos conseguiram escapar. 

Quando a PM chegou ao local, se deparou com o corpo de D.O.P., de 26 anos, baleado na lombar e na perna esquerda. Ele já tinha sido preso 16 vezes por tentativa de homicídio, roubo, arrombamento e furto, segundo a polícia.


Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a denúncia de que um homem baleado tinha dado entrada no hospital. O suspeito, de 27 anos, disse que estava com a namorada quando foi assaltado.

A versão não convenceu a equipe e a namorada do rapaz acabou confessando que estava em casa quando o companheiro pediu ajuda porque tinha sido atingido por um tiro nas nádegas.

O vigilante se entregou na delegacia e apresentou a arma usada no trabalho. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.