Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Monitor7

Mulher sueca muda o nome do filho após tatuador errar a grafia! Será verdade?

É verdade que uma mãe foi ao cartório mudar o nome do filho após o tatuador errar a grafia na tatuagem? O caso começou a ser compartilhado...

E-Farsas

E-Farsas|Do R7

É verdade que uma mãe foi ao cartório mudar o nome do filho após o tatuador errar a grafia na tatuagem?

O caso começou a ser compartilhado nas redes sociais na primeira quinzena de julho de 2023 e narra o inusitado fato que teria ocorrido com uma mãe sueca. Segundo o que se espalhou, a mulher teria notado que o tatuador teria desenhado em seu braço o nome do filho dela errado e, ao invés de fazer um procedimento para apagar a tatuagem, resolveu mudar o nome do filho!

Será que isso é verdade ou mentira?

E-Farsas
E-Farsas

Mulher muda o nome do filho após tatuador errar a grafia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)


Verdade ou mentira?

É verdade! Apesar do caso viralizar em 2023, ele aconteceu na Suécia, em 2015 e só foi noticiado 3 anos depois!

Assista à checagem em vídeo que fizemos para o programa Morde e Assopra na rádio Energia 97 FM:


Em maio de 2018, o jornal local Blekinge Läns Tidning revelou que Johanna Giselhäll Sandström, residente de Kyrkhult – em Olofström (Suécia), foi a um estúdio de tatuagem três anos antes para tatuar os nomes de seus dois filhos (Nova e Kevin) em seu braço. Ela conta que o artista elaborou o desenho com os nomes e ainda a consultou sobre o melhor local para iniciar a tatuagem. Como os nomes estavam de cabeça para baixo, do seu ponto de vista estava tudo bem.

Foi só quando ela chegou em casa que percebeu que Kevin estava escrito como “Kelvin”.


Depois de chorar por horas, a mulher voltou para o estúdio de tatuagem, onde foi informada pelo artista que lhe disse que não havia muito que ele pudesse fazer.

Mesmo a mãe ter revisado a tatuagem antes do início do trabalho e atestado que estava tudo certo, o tatuador ainda a reembolsou e lhe passou o contato de uma clínica de remoção de tatuagens numa cidade próxima.

Sandström continua o relato, afirmando que ao chegar na clínica, descobriu que seriam necessários vários tratamentos para remover a tatuagem e, por isso, ela e o marido optaram por mudar o nome do menino.

“Eu nunca tinha ouvido o nome ‘Kelvin’ antes. Não há ninguém que chame seu filho de Kelvin. Então, quando pensei mais sobre isso, percebi que ninguém mais tem esse nome. Tornou-se único. Agora achamos que é melhor do que Kevin”, disse Sandström ao jornal. 

O casal de sucos teve mais um filho na época em que essa notícia se espalhou, em 2018. A menina chamada Freja também ia ser tatuado no corpo da mãe, mas desta vez Sandström disse que ia prestar mais atenção!

Conclusão

É verdade que uma mãe sueca optou por mudar o nome do filho depois que tatuador escreveu a grafia errada do menino no braço dela! O caso ocorreu em 2018! 

O post Mulher sueca muda o nome do filho após tatuador errar a grafia! Será verdade? apareceu primeiro em E-farsas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.